Wanessa Camargo se posicionou sobre o suposto boicote de Marília Mendonça a ela em suas redes sociais.



Wanessa Camargo se posicionou sobre o suposto boicote de Marília Mendonça  a ela em suas redes sociais. Ao Purepeople, Marília desmentiu qualquer mal-estar entre as duas após a saída de Wanessa do escritório Workshow. Mais uma vez as pessoas tentando colocar uma mulher contra a outra na mídia. Nós não somos seus objetos de entretenimento somos mulheres que estão batalhando cada uma em seu próprio caminho, escreveu Wanessa

Esse machismo enraizado não pode e não deve mais ganhar voz. Seja por jornalistas, fãs ou quem quer que seja! É isso!, completou a mãe de João Francisco, de 3 anos. 



Ao participar do Tamanho Família, Wanessa Camargo se emocionou com um depoimento de Lucas Lima , marido de Sandy, sobre um encontro das duas no passado, no qual a filha de Zezé Di Camargo  abriu seu coração. Um dia a gente tava em uma festa, eu e minha esposa. E aí eu sai da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra. E quando cheguei, minha esposa estava limpando as lágrimas. Daí disse: O que aconteceu?. Wanessa me segurou e disse assim, olha eu quero te falar uma coisa, tudo isso que você já leu, tudo que falaram, nada disso saiu da minha boca, contou o músico. Na sequência, Wanessa deu sua versão. Esse momento para mim foi particularmente muito especial, porque usaram essa história minha com a Sandy de rivalidade. E meu pai está de testemunha... Então eu ia nos shows, imitava, era muito fã e eu fiquei muito magoada porque eu sempre fui muito fã dessa menina, que é linda, é uma princesa. Eu falei isso pra ela: Eu gosto tanto de você... Agora quero me aproximar porque sou muito sua fã e acho ela linda, sempre achei, relembrou sobre a colega de profissão.